sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Volta, volta!!


Faz muito, muito tempo que não atualizo este blog.
Bem, tambémm...né!
A proposta do blog meio que ficou perdida, pois alguns amigos pararam de mandar texto e, eu também, acabei tendo e dando atenção ao twitter e outro site que escrevo.
Mas, este ano, ao entrar para a faculdade de Comunicação Social desejei mais que tudo resgatar a proposta dele, mesmo que esteja sozinha.
Até porquê, né! Este blog tem tudo haver comigo e com minha faculdade.
Vou continuar escrevendo sobre cultura, arte e comunicação. Dando dicas de "coisas culturais para ir", questionamento nossas formas de manifestações culturais, tentando entender (ou não) a arte em sua essência, falando sobre o quê realmente acho que vale a pena dentro da nossa sociedade e também postando meus trabalhos de faculdade.
Acho que será bem legal ter Gente Sem Noção com ferramente de estudo, trabalho, pesquisa e divulgação, pois um profissional se faz acima de tudo de marketing.

E para começar, este post lindamente, quero indicar um teatro que fui semana passada e esta semana também.
A peça se intitulada "Deznecessários". (claro, com este nome só pode ser voltado para o humor.)
Eles já estão fazendo muito sucesso no Rio de Janeiro e agora, mais que tudo, estão fundamentando seu nome pela terra da garoa.
A peça contém o momento individualista de stand-up de cada ator, só que ao contrário das outras peças, o quê acho mega legal, é que todos os atores ficam no palco, interagem com o público e com a peça em si. Você se sente parte dela e ela de você.
Ri-se muito com as palhaçadas e micos deles próprios.
O elenco é fabuloso. Atores mega talentosos e de primeira linha.
Contudo, estão em São Paulo somente quinta-feira.

Abaixo segue as informações e site do pessoal para todos vocês darem um espiadinha!!

Maira Reis

Deznecessários

Quintas-feiras às 21:30São Paulo - SPTeatro Raul Cortez.Rua Dr. Plínio Barreto, n° 285 Bela Vista
http://deznecessarios.blogspot.com/

Nenhum comentário: