segunda-feira, 17 de maio de 2010

Virada Cultural 2010


Eis que chega mais um ano com a realização da queridíssima "Virada Cultural de São Paulo" em 2010.


O formato do evento ganhou, maiores e grandes, ares com a inserção da "Virada Cultural Paulista" a ser realizada semana que vem, dia 22 e 23 de maio de 2010 nas cidades do interior de São Paulo.


A Virada Cultural de São Paulo, na Capital, foi realmente incrível! - apesar de achar que a programação não tava tanto legal como a do ano passado e, além disso, também observei que tiveram vários artistas que realizaram o mesmo show em diferentes locais de São Paulo só com uma mudança de horário. Isto não aconteceu ano passado, mas enfim...

O propósito da Virada Cultural ainda continua sendo incrível, 24 horas de cultura e diversos tipos de expressão de arte para a população realmente digerir e respirar.


Eu, particularmente, tentei fugir da "muvuca" dos grandes shows e fiquei com espetáculos que, aparentemente, pareciam serem tranquilos. Enganei-me quando me deparei com uma imensa população vendo, aplaudiando e se deliciando com a "Companhia de Dança da Cidade de São Paulo e a OSESP". - até parecia que todo mundo tinha pensado como eu. 

Mas o que realmente quero deixar de indicação e recomendação para todos são os shows, com ingressos disputadíssimos do Yann Tiersén em Piracicaba no sábado, dia 22 de maio, e também, Cat Power  em Jundiaí também dia 22 e também dia 23 de maio em São José dos Campos.

Nestas horas que dá uma vontade absurdar de ter um AVATAR.

Má Palas

Nenhum comentário: