sexta-feira, 6 de junho de 2008

Liberdade das palavras

Em uma post anterior, eu tinha escrito sobre a minha dificuldade, visto que achava que sentia, em relação a escrever algo dentro de um parâmetro de conteúdo e assunto anteriormente já pré-estipulado.
Senti isto na pele no mês passado. Tive que cobrir nnnn festas para um site. Além de comparecer e realizar tal de cobertura fotográfica das festas, no dia seguinte tinha que escrever um pequeno release sobre os eventos.
Nada mal, né, para uma aventureira de primeira viagem. Gostei, mas também odeie. Cansativo demais, festa para caramba! Palavras que não se encaixavam com as fotos e, meus próprios sentimentos em relação à energia das festas e dos eventos em si.
Sinto ainda quero continuar com minha coluna de discussões de assuntos diversos e em aberto, podendo sentir assim uma inebriante liberdade!
Jotas Quest e Wilson Sideral concordam que as palavras são como os boêmios, gostam de sair à noite. Não só sair à noite, mas viver toda uma noite. E que venham as noites, a liberdade e muitas palavras!!!

Má Palas

A profusão poética de vozes múltiplas.

2 comentários:

Mariá disse...

obrigada e volte sempre! :-)

Unknown disse...

Escrever é sempre uma arte...daquelas que temos que nos envolver e curtir...e depois deixar nascer...
bjos